THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O primeiro amor - Nefestus

                    Eu era uma linda morena nessa época. Foi um namoro de pre-adolescentes.

Leilinha



Joined: 06 Aug 2010
Posts: 269
PostPosted: 06 Nov 2010 02:25    Post subject:Reply with quote






No casamento do Julinho
Veio gente de todo canto
E eu achei um amorzinho
Sucumbi a seu encanto

Ele tocou em minha mão
Corei: ai, que vergonha!!!
Roubou-me um beijo e então
Virei mocinha que sonha.

Achei o mundo diferente
Nada ao redor estava igual:
Ar faltava, o sol mais quente
Estaria doente? Que é esse mal?

E eu que achava que todos garotos
Eram iguais: Mas para que namorar?
Se eu era mais traquina que todos,
E deixava qualquer um no calcanhar?

Eu não sabia que existia um bichinho
Que faz rói-rói no coração
E que dá uma febre esquisita
Treme perna, sua a mão...

Que dá vergonha de ficar junto
Mas fica perto o máximo que der
Que enrubrece ao acabar o assunto
Pois a boca cala e a outra boca quer

Esse bichinho por esses dias
Ficou sempre solto pelo ar
Vi-o atacar primos e tias
Casais eu vi por todo lugar.

E me senti mais crescida
Não resisti a seu carinho
E agora em tua vida
Não andarás mais sozinho

Disse sim a Nefestus
E agora serei cortejada
Meus caminhos tão incertos
Têm uma nova alvorada
Nefestus



Joined: 05 May 2010
Posts: 707
Location: Évora
PostPosted: 06 Nov 2010 14:35    Post subject:Reply with quote






Ando por Santarém,
Encontro uma mulher,
Que por ela iria até ao Além,
Estonteia sem olhar, sequer

Pois hoje finalmente eu encontro,
Então uma linda moça e princesa,
Que disse sim a mim, e não a outro,
Farei dela minha preciosa turquesa

O céu já brilha mais, a água também,
Ela segue nos rios, descansa nos lagos
Como o amor, também nunca abstém
Levará à felicidade, à terra dos magos

Porque hoje vejo Leilinha,
Mas de Sol não preciso mais
Pois aqui há uma doce jujubinha,
Ela brilha, mas muitas vezes mais.


Casamento de Julio e Perséfone
Posted: 07 Nov 2010 02:11    Post subject:Reply with quote






Perséfone joga entao o ultimo buquet que faltava >>>>> o de JUJUBA




Quem será que o pegará?





Nefestus



Joined: 05 May 2010
Posts: 707
Location: Évora
PostPosted: 07 Nov 2010 02:17    Post subject:Reply with quote


Pega o bouquet magnificamente .''Epá, não sou noiva Evil or Very Mad'', pensa para si, e então vira-se e olha para Leila.

Leilinha



Joined: 06 Aug 2010
Posts: 269
PostPosted: 07 Nov 2010 02:41    Post subject:Reply with quote


Leila sussura: "Dá-me o bouquet que te dou metade das jujubas e mais um beijinho depois da festa""Feito" responde Nefestus. 







Nefestus



Joined: 05 May 2010
Posts: 707
Location: Évora
PostPosted: 07 Nov 2010 03:01    Post subject:Reply with quote


Antes de Leila ir, Nefestus responde-lhe no ouvido: As jujubas podes ficar com elas, teu beijinho é-me mais do que suficiente. Embarassed


Festa de aniversário (à fantasia, de Sucubus e Perséfone)

Leilinha



Joined: 06 Aug 2010
Posts: 269
PostPosted: 11 Nov 2010 07:56    Post subject:Reply with quote






Desconfiada Leila chega
Boca ardida de quem beija
Ainda bem que não foi pêga
Com o Nef atrás da Igreja... 


 
Leilinha



Joined: 06 Aug 2010
Posts: 269
PostPosted: 13 Nov 2010 01:57    Post subject:Reply with quote Edit/Delete this post

Por que estou tão triste
Se a realidade é esta?
Se hoje a dor existe
O amanhã será de festa.

Essa tristeza vai passar
Nefestus, meu querido
As lágrimas vão curar
A dor do coração ferido

Foi bom estar contigo
E sentir-me apaixonada
Foste meu primeiro amor
E eu tua primeira namorada. 
Ao Nefestus:

Obrigada por passares no meu caminho e fazeres parte de minha história. 
Se não deu certo, ao menos somos felizes por ter tentado. 

Prima e amiga para sempre, 

Leila Juliana.

0 comentários: