THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Perfil de Leila

Bem onde os mistérios da fantasia se abrem à ficção, num Universo paralelo onde o sol ainda gira em redor da terra mora Leilinha. Uma menininha que cresceu e nem percebeu. Nasceu em Santarém e tem por mãe Sucubus Miranda Monte Cristo, a diaba. Nasceu morena e muito parecida com a mãe, mas no decorrer do tempo ganhou identidade visual própria com sua rebelde cabeleira loira, pivô de alguns desacordos entre o vovô Zatarra de Monte Cristo , que sempre exaltou sua morenice, e com Zdzlau_de (a quem ela chamava de pai até um certo tempo- história complicada e digna de um post a parte). Definitivamente loira, tem 15 anos e namora o Necas, um senhor de idade muito honrado e de grande cabedal como ele mesmo diz.

As melhores amigas de Leilinha são sua mãe, e sua tia Bandida: as primeiras pessoas que conheceu em Santarém, quando nasceu. Foi educada por elas para ser livre e feliz, para nada temer e tudo poder. E assim Leila é. às vezes adulta e culta, às vezes criança e pirracenta.  Sua família é um pouco confusa, sente-se integrante da família Carvalho, mas na verdade pertence apenas à família Monte Cristo. Mas isso é irrelevante, o que importa é o sentimento que nutre pelas pessoas que conhece. Seu coração não tem compartimentos para separar e rotular a todos, é de uma bagunça comparável a todo quarto de adolescente: Entrou, sabe-se que está lá, onde exatamente, ninguém sabe. Só sabe que ama, se é primo, amigo, vizinho, pouco importa.

Desde pequena demonstrou se não talento, ao menos vontade de ser trovadora, e já existem alguns trabalhos em trovas em algumas praças do Reino. Hoje, além de tudo, é tecelã, mas prefere o trabalho de analise de moda  à confecção de modelos, de modo que costuma ter como atividade diária pescar em vez de produzir roupas. Seu sonho sempre foi ou ser condessa ou ser boba da corte, ou os dois ao mesmo tempo.

FICHA DE PERSONAGEM

JOGO: www.osreinos.com

NOME: Leilinha

DATA DE NASCIMENTO:06 Agosto 2010

PADRINHO: Mustafá

FAMILIA:
-- Pais: Sucubus e (segredo)
-- Avós: Mayara e Zatarra
-- Irmãos: Anejully, D.afonso
-- Irmãos tortos (do coração): Angelloh e Julio.cesar

ATIVIDADES:
-- Tecelã
-- Péssima Flautista
-- Trovadora
-- Pescadora
-- Redatora de moda

STATS:
-- Força: 34
--Inteligencia:36
--Carisma: 24
--Pontos de reputação: 57

FEITOS:
-- Mentora de Santarém por duas vezes
-- Lançamento do Desfile da Tecelagem Arlequina

PROJETOS:
-- Casar
-- Ser condessa

0 comentários: