THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Trovas engajadas - Apoio a uma possivel greve dos prefeitos

Leilinha sobe numa pedra mais alta, e cantarola batucando uma meia-lua: 

Seu prefeito, seu prefeito
Vem, socorre-me faz favor
Não me cobre meu imposto
Pois meu barco se afundou

Seu prefeito veja isso
Não me cobre por favor
O machado não tem gume
A escada se quebrou

E a madeira não tem, o-lê-lê
E o imposto já vem, ô-lá-lá

Como posso pagar isso?
Seu prefeito vem cá ver
Eu gritei pelo conselho
Que eu ajudei a eleger!!!

Dei meu voto confiante,
Como podia adivinhar?
Se não ouvem o grito do povo
Vamos juntos boicotar!!

Pois que conde não tem, ô-lê-lê
E não assume ninguém, ô-la-la

Quando pediram meu voto, ai, ai, ai
Disseram que iam dar seu melhor
Mas se o melhor é isto que vejo, ai meu Jah...
Tenho medo que fique pior!!! 


Leilinha bate com a meia lua acima da cabeça e dança de um lado para o outro tentando atrair a atenção dos prefeitos que passam 

0 comentários: